Número de leitores

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A Paz



Diz-me se sabes onde a paz se esconde,
Se num sorriso, numa flor, no olhar...
Diz-me depressa, fala, me responde,
Aponta a estrada onde posso encontrar.

Esse caminho atravessa fontes,
Vales, montanhas, grutas e deserto,
Riachos, rios, píncaros e montes.
Nesse caminho a encontrarás por certo.

Gastei meus passos em toda esta estrada,
E hoje retorno sem a paz buscada,
Em meio à luz, à sombra e escuridão.

Pois bem, meu filho, a paz que buscas tanto,
Hás de encontrá-la quando EU for, portanto,
Senhor e dono do teu coração.


Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia mais artigos do autor:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sementes

Plantei sementes de sonhos Pra colher felicidade. Brotaram versos e rimas Revestidos de saudade. Paz e Luz Antonio Luiz Ma...